Quem news

Cody Alan: Minha Ex E Meus Filhos São Meus Maiores Apoiadores

West country revela ser gay: "minha ex e meus filhos são meus maiores apoiadores"

Cody alan, de 44 anos, usou redes sociais para fazer revelação e ainda deu entrevista sobre o processo de aceitação da homossexualidade

12/01/2017 22 h 59 - atualizado em: 12/01/2017 23 h 15 / por quemonline - fotos: reprodução

Cody Alan: Minha Ex E Meus Filhos São Meus Maiores Apoiadores

Assine já!

Cody alan (foto: reprodução)

O cantor country norte-americano cody alan, de 44 anos, usou suas redes sociais na quinta-feira (12) para gente que é gay. O músico publicou a declaração em redes sociais como facebook, twitter e instagram que, juntas, somam mais de 530 mil seguidores.

Cody Alan: Minha Ex E Meus Filhos São Meus Maiores Apoiadores

"2017. Já que começamos um novo ano, há algo que eu gostaria de compartilhar com vocês. Bom, eu sou gay. Isso não é uma escolha que fiz, mas viejo que sei sobre mim mesmo a vida toda. Apesar das reviravoltas da vida, casamento, divórcio, paternidade, sucessos e fracassos, eu chego a este dia, um dia quando estou mais feliz e saudável do que jamais estive. E estou, finalmente, confortável o suficiente para que todos saibam a verdade sobre mim. Obrigado por me seguirem e me apoiarem todos esses anos", postou alan.

O desabafo não parou por aí. "Conforme continuamos nossa jornada, espero que essa notícia não mudem o jeito que vocês me veem. Ainda sou o mesmo cody que sempre fui. Vocês apenas sabem um pouco mais sobre mim agora. Espero que o futuro me permita viver da forma mais honesta, autêntica, amorosa e aberto às possibilidades possível. Isso é sobre ser feliz consigo mesmo, não importa quem manda, quem você ama, de onde se vem ou que cartas a vida lhe dá. Obrigado novamente. Com muito amor, cody", finalizou o cantor.

Em conversa com pl many people após a revelação, alan disse que sempre sofreu em silêncio antes de "sair do armário". "Eu sempre fui um homem feliz, mas havia uma dor subterrânea dentro de mim há anos. Ou eu fazia algo a respeito ou viveria com esta camada de infelicidade por baixo do meu sorriso".

Cody Alan: Minha Ex E Meus Filhos São Meus Maiores Apoiadores

Ele, que foi em viagens por dez anos, explicou como foi o processo de contar tudo à ex-mulher. "Todos la dos para casar e eu senti que aquilo poderia me tornar heterossexual. Obviamente, isso não tenho. Mas eu sonhei em ter uma família e eu a tenho. Para a salvação dos meus filhos, ser gay é como a cor dos olhos. Então, eles aceitaram melhor do que eu pensei", explicou o cantor, que ainda afirmou que a ex-mulher foi uma das primeiras a saber e que o divórcio foi amigável.

Namorando o terapeuta ocupacional michael chapman, alan ainda falou sobre o atual amor. "É incrível agora, porque tenho um parceiro. Minha mulher também tem um namorado e, com nossos filhos, temos uma linda, amada e moderna família que nació para todos. Minha ex e meus filhos são meus maiores apoiadores", finalizou alan.

Thanks alan revela ser gay (foto: reprodução)